Sua empresa pode dobrar as pesquisas pela marca em apenas seis meses!

NÃO AUMENTAR O INVESTIMENTO EM MÍDIA DIGITAL, NOS PRÓXIMOS SEIS MESES, SIGNIFICA REJEITAR O CRESCIMENTO DE SUA MARCA EM 2021.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Você irá visualizar dados reais e entender o impacto que o investimento em mídia digital pode causar no interesse pela sua marca.

Este texto não tem o objetivo de revelar nenhum segredo ou técnica.

A Increase é uma agência de performance focada em resultados e diariamente consolida dados de investimento em mídia de diversas empresas dos mais variados tamanhos e segmentos.

VOCÊ INVESTE EM MARKETING DIGITAL E SUA AGÊNCIA NÃO TE CONVENCEU QUE INVESTIR MAIS VAI TE AJUDAR NO LONGO PRAZO? ENTÃO ESTE TEXTO É PRA VOCÊ!!

Quem trabalha com investimentos em mídia digital sabe a importância de medir os resultados de uma divulgação. A informação que descobrimos como profissionais de marketing digital investindo milhões por mês em diversos canais diferentes é que o investimento em anúncios está diretamente ligado ao volume de pesquisas que sua marca passa a receber mensalmente.

Fixe sua atenção em uma pesquisa que realizamos para um cliente no início de 2020. Esses dados são reais e é possível perceber que as pesquisas pela marca cresceram de acordo com o aumento do investimento em mídia.

Investimento em Mídia
Visitas de Branding

A EMPRESA AUMENTOU MENSALMENTE O INVESTIMENTO EM MÍDIA E VIU AS PESQUISAS PELA MARCA DOBRAR EM APENAS SEIS MESES.

Agora você conhece um case onde poderá se basear para tomar a decisão de aumentar ou não o investimento em mídia.

Se atualmente boa parte do seu resultado tem origem em pesquisas de branding, entenda que boa parte dessas pesquisas existem porque as pessoas visualizam seus anúncios diariamente. Reduzir o investimento que você faz hoje irá impactar no volume de pesquisas que as pessoas fazem pela marca da sua empresa e consequentemente você terá menos visitas e menos vendas.

Esperamos que você tome melhores decisões com as informações que foram compartilhadas hoje.

Veja também: Segmentações Inovadoras no Facebook Ads e Como espionar o público-alvo de anúncios no Facebook.

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